9 fev 2006 - 19h11

Evandro participou do coletivo desta quinta-feira

O meia Evandro voltou a participar de um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. Ele jogou na equipe formada por jogadores reservas (que não participaram do jogo de ontem contra o Rio Branco) que enfrentaram o time júnior do Atlético. Os profissionais venceram por 2 a 1. Foi o primeiro coletivo de Evandro em 2006. Logo no início da pré-temporada, ele reclamou de dores na região do púbis e vem sendo tratado pelos médicos do clube desde então.

"Agora estou 100% recuperado e pegando o ritmo para voltar. Foi bom, mas sei que ainda tenho que melhorar", admitiu o meia, que disputará posição com Ferreira, Pezzolano e Fabrício para ocupar a vaga de meia-armador na equipe atleticana. Agora recuperado de lesão, Evandro será obrigado a se adaptar a um novo esquema tático, o 3-5-2, que vem sendo adotado por Lothar Matthäus nos últimos jogos. Com isso, provavelmente haverá apenas uma vaga para meia ofensivo, ao contrário das duas disponíveis no 4-4-2.

Evandro ainda não tem condições de participar de uma partida inteira, mas afirmou que já está confiante para ao menos participar de alguns minutos de um jogo oficial.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…