9 fev 2006 - 5h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Apertado, Atlético vence e agora é líder do grupo
O Atlético assumiu ontem a liderança do grupo A do Campeonato Paranaense com a vitória sobre o Rio Branco por 3 a 2. No laboratório promovido pelo técnico Lothar Matthäus, o Rubro-Negro demorou a dobrar o Leão da Estradinha e só conseguiu os três pontos quando estava com um jogador a mais em campo. Com o resultado, além da ponta da tabela, o Furacão elevou para 23 o número de jogos sem perder na Kyocera Arena. O próximo compromisso é o Nacional, domingo, em Rolândia.

 

Atlético doma o Leão e assume a liderança
Os três pontos conquistados sobre o Rio Branco, ontem à noite, na Arena, tiveram para o Atlético um significado maior do que uma simples vitória. O placar de 3 a 2 reestabeleceu a ordem natural das coisas no grupo A do Campeonato Paranaense, com o Furacão chegando aos 17 pontos e assumindo a liderança. O Leão, que estava na ponta, permanece nos 16. Além disso, Dagoberto, o xodó da torcida, teve atuação destacada em sua primeira partida como titular depois de quatro meses afastado.

 

Atlético-PR vence a segunda com Matthäus e assume a ponta
Na segunda partida sob o comando do alemão Lothar Matthäus, o Atlético-PR derrotou o Rio Branco por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Arena. Com o resultado, o Furacão assumiu a liderança isolada do Grupo A do Paranaense com 17 pontos e está invicto em seu estádio há 23 jogos.

 

Atlético assume a liderança do grupo A
Pela primeira vez em 2006, o Atlético é líder do Grupo A do Campeonato Paranaense. Ontem à noite, na Arena, o time venceu por 3 a 2 o Rio Branco, que até então era o primeiro colocado. Com o resultado, o Furacão manteve invencibilidade de 23 partidas no seu estádio e completou quatro jogos consecutivas sem perder no Estadual.

 

Atlético faz 3 a 2 no Rio Branco e vira líder
O Atlético é o novo líder do grupo A do Campeonato Paranaense. A vitória por 3 a 2 contra o Rio Branco de virada, ontem à noite, no estádio Joaquim Américo, na capital, deixou o Rubro-Negro no topo da tabela. A equipe devolveu o resultado do primeiro turno em uma partida que teve o domínio total, apesar dos gols levados.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…