9 fev 2006 - 17h55

Matthäus lança nova versão de seu site

O técnico alemão Lothar Matthäus aproveitou a ocasião de seu novo emprego no Atlético para mudar o visual de seu site pessoal. A versão antiga, que era muito bonita, foi substituída nesta quinta-feira. Matthäus contratou a agência alemã 7DC (sigla para "Seven Dead Cats" ou Sete Gatos Mortos), de Dortmund, que foi responsável pela remodelação.

O novo site de Matthäus está disponível apenas na língua alemã, o que representa um retrocesso se considerarmos que o antigo possuía versões em inglês e italiano. Ao lançar o website de Matthäus, a 7DC explicou que o fato de ele estar trabalhando no Brasil despertou ainda mais o interesse dos alemães e dos europeus. Por essa razão, havia a necessidade de oferecer no site fotos, notícias e informações sobre as atividades cotidianas de Matthäus no Atlético.

Um dos destaques da homepage (www.Lothar-Matthaeus.com) é a seção de colunas escritas pelo próprio treinador, abordando assuntos relativos ao futebol e ao Furacão. Logo na capa do site, há um link para o website oficial do Atlético, com direito a escudo do time. Há também um mural de recados, que já vem sendo ocupado por mensagens deixadas por torcedores rubro-negros.

Clique aqui para conhecer o novo site do técnico Lothar Matthäus.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…