9 fev 2006 - 17h55

Matthäus lança nova versão de seu site

O técnico alemão Lothar Matthäus aproveitou a ocasião de seu novo emprego no Atlético para mudar o visual de seu site pessoal. A versão antiga, que era muito bonita, foi substituída nesta quinta-feira. Matthäus contratou a agência alemã 7DC (sigla para "Seven Dead Cats" ou Sete Gatos Mortos), de Dortmund, que foi responsável pela remodelação.

O novo site de Matthäus está disponível apenas na língua alemã, o que representa um retrocesso se considerarmos que o antigo possuía versões em inglês e italiano. Ao lançar o website de Matthäus, a 7DC explicou que o fato de ele estar trabalhando no Brasil despertou ainda mais o interesse dos alemães e dos europeus. Por essa razão, havia a necessidade de oferecer no site fotos, notícias e informações sobre as atividades cotidianas de Matthäus no Atlético.

Um dos destaques da homepage (www.Lothar-Matthaeus.com) é a seção de colunas escritas pelo próprio treinador, abordando assuntos relativos ao futebol e ao Furacão. Logo na capa do site, há um link para o website oficial do Atlético, com direito a escudo do time. Há também um mural de recados, que já vem sendo ocupado por mensagens deixadas por torcedores rubro-negros.

Clique aqui para conhecer o novo site do técnico Lothar Matthäus.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…