10 fev 2006 - 9h24

Confraria ETA prepara carnaval atleticano

ETA prepara carnaval atleticano

“Cordão Vermelho & Preto”. Este é o nome do movimento do carnaval atleticano que está sendo preparado pela Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA. A Confraria convida com alegria para a “Festa do Cordão Vermelho & Preto” que realizar-se-á no sábado de carnaval (25/02), na Boca Maldita.

Será o entusiasmo e irreverência da nação atleticana dando um toque de magia no tímido carnaval curitibano. O enredo do cordão faz referência aos recentes atritos entre a Massa Sports e a Diretoria do Furacão e é o seguinte: “Ratinho no Xadrez – Dagoberto na Seleção”. Aqueles que quiserem integrar efetivamente o Cordão Vermelho & Preto devem entrar em contato com o ETA através do e-mail: eta.confraria@uol.com.br e/ou pelo fone: 9202.6263. O primeiro ensaio do cordão acontece na terça-feira (14/02) a partir das 19:00 horas no Prajá Comes e Bebes localizado no calçadão da Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…