10 fev 2006 - 11h21

Jogo de domingo terá transmissão da CNT

A partida entre Atlético e Nacional, neste domingo, em Rolândia, terá transmissão ao vivo pelo CNT para todo o Brasil, menos para São Paulo e Rio de Janeiro. Este é o primeiro jogo do Furacão no Campeonato Paranaense transmitido pela TV. Ainda na primeira fase do Estadual, o jogo entre Atlético e Cianorte, no dia 5 de março, também está previsto para passar ao vivo em rede nacional.

O Atlético é o líder do grupo A do Paranaense, com 17 pontos em nove jogos. Já o Nacional, adversário deste domingo, é o vice-lanterna da chave, ocupando a sétima colocação, com apenas sete pontos. No confronto do 1º turno, o Furacão goleou o time de Rolândia por 5 a 1, na Kyocera Arena, na primeira vitória atleticana na temporada.

Equipe

A narração da partida ficará a cargo do apresentador Fernando Gomes, com comentários de Valmir Gomes e reportagens de Dorival Chrispim e Cabral. Por questão contratual de negociação de horários, a partida não será exibida para São Paulo e Rio de Janeiro. A CNT informa que a partir da segunda fase, essas praças também receberão o sinal dos jogos ao vivo.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…