10 fev 2006 - 12h35

Moradores e veranistas do litoral reclamam da CNT

A CNT, Central Nacional de Televisão, adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense há vinte dias. A primeira partida que pôde ser acompanhada ao vivo foi Toledo e Coritiba, direto do interior do Estado. Mas o sinal da emissora não está sendo captado por muitos moradores e veranistas no litoral, em especial das cidades de Matinhos e Guaratuba.

“Nós temos o costume de reunir os torcedores nos bares do calçadão de Matinhos para que eles acompanhem as transmissões, mas a CNT continua fora do ar”, garante Joaquim Miranda, proprietário do tradicional Bar e Lanchonete Saloon. “Eu já entrei em contato diversas vezes com o departamento técnico da emissora, sempre prometem que em poucos dias o sinal vai voltar, mas até agora nada”, finaliza o comerciante.

A reportagem da Furacao.com entrou em contato com a CNT na manhã desta sexta-feira. De acordo com a emissora, o transmissor que faz a repetição do sinal para o litoral está sendo reparado. Problemas com a umidade que vem do mar causaram o defeito no aparelho. A próxima partida a ser transmitida ao vivo, programada pela CNT, é Nacional x Atlético, no domingo. A narração da partida ficará a cargo do apresentador Fernando Gomes, com comentários de Valmir Gomes e reportagens de Dorival Chrispim e Cabral.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…