11 fev 2006 - 21h35

Atacante Lima perto de um acerto com o São Paulo

Principal artilheiro do Atlético no ano passado, com 25 gols, o atacante Lima está perto de um acerto com o São Paulo para esta temporada. De acordo com informações vindas da imprensa paulista, Lima ficará no tricolor por empréstimo até o fim do ano, numa negociação de US$ 300 mil.

O atacante foi negociado no final do ano passado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, junto com o lateral-esquerda Marcão, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Enquanto Lima foi negociado em definitivo, Marcão foi por empréstimo. Mas, por terem sido registrado fora do prazo, os dois jogadores vice-campeões da Libertadores não puderam atuar no Mundial.

De acordo com informações da imprensa de São Paulo, o clube brasileiro e o Al-Ittihad já chegaram a um acordo sobre a transação, faltando apenas os exames médicos e a assinatura de contrato com Lima para ele oficialmente ser reforço do São Paulo para esta temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…