11 fev 2006 - 21h35

Atacante Lima perto de um acerto com o São Paulo

Principal artilheiro do Atlético no ano passado, com 25 gols, o atacante Lima está perto de um acerto com o São Paulo para esta temporada. De acordo com informações vindas da imprensa paulista, Lima ficará no tricolor por empréstimo até o fim do ano, numa negociação de US$ 300 mil.

O atacante foi negociado no final do ano passado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, junto com o lateral-esquerda Marcão, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Enquanto Lima foi negociado em definitivo, Marcão foi por empréstimo. Mas, por terem sido registrado fora do prazo, os dois jogadores vice-campeões da Libertadores não puderam atuar no Mundial.

De acordo com informações da imprensa de São Paulo, o clube brasileiro e o Al-Ittihad já chegaram a um acordo sobre a transação, faltando apenas os exames médicos e a assinatura de contrato com Lima para ele oficialmente ser reforço do São Paulo para esta temporada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…