11 fev 2006 - 20h16

Bruno Lança pode jogar na lateral-direita

O volante Bruno Lança foi surpreendido no treino da manhã deste sábado quando recebeu o colete amarelo para treinar com a equipe titular. O jogador é uma das opções do técnico Lothar Matthäus para a lateral-direita, ao lado de Jancarlos e do novato Edimar. "Eu estou sempre esperando uma oportunidade. Temos sempre que pensar no time titular, mas durante a semana eu não participei dos treinos como titular e hoje (sábado), no último treino, ele me colocou na lateral", contou o jogador. Bruno acredita que esta é a chance de mostrar seu futebol e permanecer na equipe. Espero corresponder às expectativas dele, torce.

O jogador revelou também que já jogou em algumas posições, mas na lateral será uma novidade. "Vai ser uma novidade, porque eu nunca joguei como lateral, apesar de já ter participado de treinos nesta posição. No jogo vai ser um pouco mais difícil, mas eu vou me dedicar ao máximo para corresponder", afirmou. O jogador iniciou a sua carreira no Atlético como zagueiro e quando foi promovido à equipe profissional virou volante. No ano passado, depois de jogar pelo Juventude, Bruno foi para a Itália e chegou a disputar posição como atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…