11 fev 2006 - 14h53

Edimar, Selmir e Evandro estão concentrados

O técnico Lothar Matthäus convocou três atletas que ainda não haviam participado de jogos em 2006 para a concentração dos jogos contra o Nacional, pelo Paranaense, e contra o Moto Club, pela Copa do Brasil: Evandro, Selmir e Edimar.

Evandro e Edimar são atletas revelados no departamento de formação do Atlético. Evandro já está na equipe profissional desde o ano passado, quando foi Campeão Paranaense e participou da excelente campanha da equipe na Copa Libertadores da América.

Se Evandro já tem experiência na equipe principal, o mesmo não se pode dizer do volante e lateral-direita Edimar, que está feliz por ter sido convocado pela primeira vez na equipe profissional. Ele começou sua carreira no PSTC e era apontado como uma das principais revelações da equipe. Porém, nunca se firmou como titular dos juniores do Atlético. Originalmente, Edimar jogava como volante. No Atlético, foi também aproveitado como lateral.

O atacante Selmir retornou ao Furacão depois de empréstimo para o Pohang Steelers, da Coréia do Sul. Selmir chegou na metade de janeiro e iniciou a pré-temporada pouco depois do restante do elenco e, por isso, está liberado para jogos somente agora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…