11 fev 2006 - 14h53

Edimar, Selmir e Evandro estão concentrados

O técnico Lothar Matthäus convocou três atletas que ainda não haviam participado de jogos em 2006 para a concentração dos jogos contra o Nacional, pelo Paranaense, e contra o Moto Club, pela Copa do Brasil: Evandro, Selmir e Edimar.

Evandro e Edimar são atletas revelados no departamento de formação do Atlético. Evandro já está na equipe profissional desde o ano passado, quando foi Campeão Paranaense e participou da excelente campanha da equipe na Copa Libertadores da América.

Se Evandro já tem experiência na equipe principal, o mesmo não se pode dizer do volante e lateral-direita Edimar, que está feliz por ter sido convocado pela primeira vez na equipe profissional. Ele começou sua carreira no PSTC e era apontado como uma das principais revelações da equipe. Porém, nunca se firmou como titular dos juniores do Atlético. Originalmente, Edimar jogava como volante. No Atlético, foi também aproveitado como lateral.

O atacante Selmir retornou ao Furacão depois de empréstimo para o Pohang Steelers, da Coréia do Sul. Selmir chegou na metade de janeiro e iniciou a pré-temporada pouco depois do restante do elenco e, por isso, está liberado para jogos somente agora.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…