11 fev 2006 - 14h53

Edimar, Selmir e Evandro estão concentrados

O técnico Lothar Matthäus convocou três atletas que ainda não haviam participado de jogos em 2006 para a concentração dos jogos contra o Nacional, pelo Paranaense, e contra o Moto Club, pela Copa do Brasil: Evandro, Selmir e Edimar.

Evandro e Edimar são atletas revelados no departamento de formação do Atlético. Evandro já está na equipe profissional desde o ano passado, quando foi Campeão Paranaense e participou da excelente campanha da equipe na Copa Libertadores da América.

Se Evandro já tem experiência na equipe principal, o mesmo não se pode dizer do volante e lateral-direita Edimar, que está feliz por ter sido convocado pela primeira vez na equipe profissional. Ele começou sua carreira no PSTC e era apontado como uma das principais revelações da equipe. Porém, nunca se firmou como titular dos juniores do Atlético. Originalmente, Edimar jogava como volante. No Atlético, foi também aproveitado como lateral.

O atacante Selmir retornou ao Furacão depois de empréstimo para o Pohang Steelers, da Coréia do Sul. Selmir chegou na metade de janeiro e iniciou a pré-temporada pouco depois do restante do elenco e, por isso, está liberado para jogos somente agora.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…