11 fev 2006 - 15h21

Furacão inicia semana de “pé na estrada”

Uma semana de Furacão viajante. É mais ou menos essa a rotina que o Atlético terá nos próximos sete dias. O grupo que parte neste sábado, às 16 horas, rumo à Rolândia, inicia um período de cinco dias longe do CT do Caju. O retorno está previsto apenas para quinta-feira à noite e na sexta-feira à tarde o time já embarca para Francisco Beltrão.

A jornada pé na estrada começa neste sábado, quando a delegação viaja rumo à Londrina, Norte do Paraná. Amanhã pela manhã o Atlético segue de ônibus para Rolândia, quando enfrenta às 16 horas o Nacional. Logo após a partida o grupo retorna para Londrina para dormir.

Na segunda-feira pela manhã a delegação embarca rumo ao Maranhão, onde na quarta-feira o Atlético enfrenta o Moto Clube, na estréia do Furacão na Copa do Brasil. O retorno para Curitiba está previsto apenas para quinta-feira, dia 16, à noite. Mas a estada na capital paranaense dura poucas horas. Na sexta-feira à tarde o time pega a estrada novamente rumo a Francisco Beltrão, onde o Atlético enfrenta o time da casa no fim de semana, novamente pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…