11 fev 2006 - 15h21

Furacão inicia semana de “pé na estrada”

Uma semana de Furacão viajante. É mais ou menos essa a rotina que o Atlético terá nos próximos sete dias. O grupo que parte neste sábado, às 16 horas, rumo à Rolândia, inicia um período de cinco dias longe do CT do Caju. O retorno está previsto apenas para quinta-feira à noite e na sexta-feira à tarde o time já embarca para Francisco Beltrão.

A jornada pé na estrada começa neste sábado, quando a delegação viaja rumo à Londrina, Norte do Paraná. Amanhã pela manhã o Atlético segue de ônibus para Rolândia, quando enfrenta às 16 horas o Nacional. Logo após a partida o grupo retorna para Londrina para dormir.

Na segunda-feira pela manhã a delegação embarca rumo ao Maranhão, onde na quarta-feira o Atlético enfrenta o Moto Clube, na estréia do Furacão na Copa do Brasil. O retorno para Curitiba está previsto apenas para quinta-feira, dia 16, à noite. Mas a estada na capital paranaense dura poucas horas. Na sexta-feira à tarde o time pega a estrada novamente rumo a Francisco Beltrão, onde o Atlético enfrenta o time da casa no fim de semana, novamente pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…