11 fev 2006 - 13h19

Manchetes atleticanas deste sábado

Aloísio tem prazo até amanhã para voltar ao Atlético
"Ele tem até o dia 12 (amanhã) para se reapresentar aqui!”. O ultimato é do presidente do Atlético João Augusto Fleury da Rocha para o atacante Aloísio. O contrato de empréstimo do jogador para o São Paulo termina hoje e o jogador é obrigado a voltar para o Rubro-Negro, cujo acerto expira somente em 31 de dezembro deste ano. Se não aparecer para treinar no CT do Caju, o Furacão ameaça entrar na justiça desportiva para impedir que o atleta atue pelo Tricolor paulista, onde um pré-contrato supostamente irregular teria sido assinado.

 

Festa em Rolândia para o "filho ilustre"
Matthäus estréia no interior em cidada fundada por alemães. Porém, dentro das quatro linhas, o patriotismo dará vez ao “bairrismo”, e a torcida será pela vitória do Nacional.

 

Matthäus tenta terceira vitória com o Furacão
O Atlético-PR vai buscar a terceira vitória consecutiva sob o comando do técnico Lothar Matthäus, neste domingo, contra o Nacional. O jogo será às 16h, em Rolândia e o Furacão vai defender a liderança do Grupo A. Além disso, Matthäus começa a pensar na equipe para a estréia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Moto Clube, do Maranhão.

 

Treino de luxo para vôos maiores
O Atlético faz neste domingo o último “treino” antes de estrar na Copa do Brasil, competição considerada prioridade absoluta em 2006 pela diretoria do clube. Neste fim de semana, em Rolândia, o time enfrenta o Nacional, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Será a oportunidade para o técnico Lothar Matthäus fazer as últimas observações antes da partida contra o Moto Clube, em São Luís (MA), na próxima quarta-feira.

 

Aloísio já admite voltar ao Furacão da Baixada
Parece que o Atlético vai mesmo ganhar um tremendo reforço para a seqüência do Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. A novela Aloísio, envolvendo o Atlético Paranaense e o São Paulo tem data – e próxima – para o fim. Mas principalmente, porque o principal protagonista já adota um discurso de profissionalismo, indicando que seu retorno ao Furacão deve acontecer.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…