11 fev 2006 - 13h19

Manchetes atleticanas deste sábado

Aloísio tem prazo até amanhã para voltar ao Atlético
"Ele tem até o dia 12 (amanhã) para se reapresentar aqui!”. O ultimato é do presidente do Atlético João Augusto Fleury da Rocha para o atacante Aloísio. O contrato de empréstimo do jogador para o São Paulo termina hoje e o jogador é obrigado a voltar para o Rubro-Negro, cujo acerto expira somente em 31 de dezembro deste ano. Se não aparecer para treinar no CT do Caju, o Furacão ameaça entrar na justiça desportiva para impedir que o atleta atue pelo Tricolor paulista, onde um pré-contrato supostamente irregular teria sido assinado.

 

Festa em Rolândia para o "filho ilustre"
Matthäus estréia no interior em cidada fundada por alemães. Porém, dentro das quatro linhas, o patriotismo dará vez ao “bairrismo”, e a torcida será pela vitória do Nacional.

 

Matthäus tenta terceira vitória com o Furacão
O Atlético-PR vai buscar a terceira vitória consecutiva sob o comando do técnico Lothar Matthäus, neste domingo, contra o Nacional. O jogo será às 16h, em Rolândia e o Furacão vai defender a liderança do Grupo A. Além disso, Matthäus começa a pensar na equipe para a estréia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Moto Clube, do Maranhão.

 

Treino de luxo para vôos maiores
O Atlético faz neste domingo o último “treino” antes de estrar na Copa do Brasil, competição considerada prioridade absoluta em 2006 pela diretoria do clube. Neste fim de semana, em Rolândia, o time enfrenta o Nacional, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Será a oportunidade para o técnico Lothar Matthäus fazer as últimas observações antes da partida contra o Moto Clube, em São Luís (MA), na próxima quarta-feira.

 

Aloísio já admite voltar ao Furacão da Baixada
Parece que o Atlético vai mesmo ganhar um tremendo reforço para a seqüência do Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. A novela Aloísio, envolvendo o Atlético Paranaense e o São Paulo tem data – e próxima – para o fim. Mas principalmente, porque o principal protagonista já adota um discurso de profissionalismo, indicando que seu retorno ao Furacão deve acontecer.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…