11 fev 2006 - 14h10

Zagueiro húngaro pode reforçar o Furacão

A torcida atleticana pode ganhar mais um reforço internacional para esta temporada. Depois da chegada do técnico Lothar Matthäus, mais uma contratação vinda do Velho Continente pode desembarcar no CT do Caju. Trata-se do zagueiro Peter Stark, do Györ Eto, da Hungria, clube que ocupa a nona colocação no Campeonato Húngaro. O zagueiro viria por indicação de Matthäus, que o convocou várias vezes para a seleção da Hungria nas eliminatórias da Copa do Mundo.

No Fórum Furacao.com, os torcedores já começaram a pesquisar sobre a carreira do provável reforço atleticano. Peter Stark tem 27 anos, 1,93m e 95Kg. Ele iniciou sua carreira no próprio Györi Eto. Além do clube húngaro, o zagueiro atuou em uma temporada no Kocaelispor Izmit, da Turquia. Para a torcida brasileira, a melhor lembrança de Stark é do amistoso entre Brasil e Hungria, em Budapeste, em 2004, em que a seleção brasileira venceu por 4 a 1. Na seleção de seu país, Stark atuou ao lado do brasileiro naturalizado húngaro Leandro, que teve passagem no Atlético ano passado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…