11 fev 2006 - 14h10

Zagueiro húngaro pode reforçar o Furacão

A torcida atleticana pode ganhar mais um reforço internacional para esta temporada. Depois da chegada do técnico Lothar Matthäus, mais uma contratação vinda do Velho Continente pode desembarcar no CT do Caju. Trata-se do zagueiro Peter Stark, do Györ Eto, da Hungria, clube que ocupa a nona colocação no Campeonato Húngaro. O zagueiro viria por indicação de Matthäus, que o convocou várias vezes para a seleção da Hungria nas eliminatórias da Copa do Mundo.

No Fórum Furacao.com, os torcedores já começaram a pesquisar sobre a carreira do provável reforço atleticano. Peter Stark tem 27 anos, 1,93m e 95Kg. Ele iniciou sua carreira no próprio Györi Eto. Além do clube húngaro, o zagueiro atuou em uma temporada no Kocaelispor Izmit, da Turquia. Para a torcida brasileira, a melhor lembrança de Stark é do amistoso entre Brasil e Hungria, em Budapeste, em 2004, em que a seleção brasileira venceu por 4 a 1. Na seleção de seu país, Stark atuou ao lado do brasileiro naturalizado húngaro Leandro, que teve passagem no Atlético ano passado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…