12 fev 2006 - 18h41

Cristian marcou seu primeiro gol pelo Atlético

O volante Cristian marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na tarde deste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Nacional de Rolândia. De volta ao time titular em função da suspensão de Alan Bahia, Cristian atuou como volante e foi responsável por evitar os avanços do time do Nacional. Porém, nem por isso deixou de arriscar algumas idas ao ataque. Além disso, cobrou algumas faltas, consideradas sua especialidade.

Até o jogo deste domingo, Cristian ainda não havia conseguido comprovar a fama de ser bom cobrador de faltas, com a qual chegou ao Atlético. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o volante finalmente conseguiu marcar um gol em cobrança de falta. De longa distância, ele arriscou o disparo e a bola ainda tocou em um zagueiro, enganando o goleiro Odair.

O jogo contra o Nacional foi a vigésima terceira partida de Cristian com a camisa atleticana e ficará marcada para o atleta por ter sido seu primeiro gol pelo clube. "A equipe se portou muito bem em campo e poderia ter saído de campo com um placar mais elástico", comentou ele ao final do jogo.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…