12 fev 2006 - 18h41

Cristian marcou seu primeiro gol pelo Atlético

O volante Cristian marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na tarde deste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Nacional de Rolândia. De volta ao time titular em função da suspensão de Alan Bahia, Cristian atuou como volante e foi responsável por evitar os avanços do time do Nacional. Porém, nem por isso deixou de arriscar algumas idas ao ataque. Além disso, cobrou algumas faltas, consideradas sua especialidade.

Até o jogo deste domingo, Cristian ainda não havia conseguido comprovar a fama de ser bom cobrador de faltas, com a qual chegou ao Atlético. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o volante finalmente conseguiu marcar um gol em cobrança de falta. De longa distância, ele arriscou o disparo e a bola ainda tocou em um zagueiro, enganando o goleiro Odair.

O jogo contra o Nacional foi a vigésima terceira partida de Cristian com a camisa atleticana e ficará marcada para o atleta por ter sido seu primeiro gol pelo clube. "A equipe se portou muito bem em campo e poderia ter saído de campo com um placar mais elástico", comentou ele ao final do jogo.



Últimas Notícias