12 fev 2006 - 18h49

Depois de 70 dias, Evandro voltou a atuar

Vinte e sete minutos do segundo tempo. O técnico Lothar Matthäus tira o meia Simão de campo para a entrada de Evandro. A substituição marcou o fim de um período de 70 dias que Evandro não atuava com a camisa Rubro-negra. O último jogo do meia havia sido em 04 de dezembro do ano passado, no encerramento do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi.

Depois que voltou das férias, Evandro reclamou de dores na região do púbis e ficou em tratamento no Departamento Médico. Apenas no início da semana ele voltou a treinar normalmente com o grupo e neste fim de semana foi relacionado pela primeira vez para uma partida na temporada 2006.

Sobre o jogo, Evandro gostou do rendimento do time do Atlético, que soube principalmente driblar o forte calor em Rolândia. “A equipe se portou bem, criou várias chances de gol e pelo calor que estava, soubemos administrar bem a partida, principalmente do finalzinho do jogo”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…