12 fev 2006 - 18h49

Depois de 70 dias, Evandro voltou a atuar

Vinte e sete minutos do segundo tempo. O técnico Lothar Matthäus tira o meia Simão de campo para a entrada de Evandro. A substituição marcou o fim de um período de 70 dias que Evandro não atuava com a camisa Rubro-negra. O último jogo do meia havia sido em 04 de dezembro do ano passado, no encerramento do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi.

Depois que voltou das férias, Evandro reclamou de dores na região do púbis e ficou em tratamento no Departamento Médico. Apenas no início da semana ele voltou a treinar normalmente com o grupo e neste fim de semana foi relacionado pela primeira vez para uma partida na temporada 2006.

Sobre o jogo, Evandro gostou do rendimento do time do Atlético, que soube principalmente driblar o forte calor em Rolândia. “A equipe se portou bem, criou várias chances de gol e pelo calor que estava, soubemos administrar bem a partida, principalmente do finalzinho do jogo”, afirmou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…