12 fev 2006 - 12h21

Manchetes atleticanas deste domingo

O Atlético promove hoje a estréia do técnico Lothar Matthäus em terras distantes. Após dois jogos e duas vitórias na Kyocera Arena, o treinador pisará seu sapato alemão no solo de Rolândia, norte do Paraná, com forte colonização germânica.

 

Mas chegou a hora de Matthäus ser apresentado ao verdadeiro futebol canarinho. Um mundo que compreende muito mais do que a criatividade dos jogadores e, quase sempre, muito menos que a estrutura mantida pelo Atlético. Hoje, às 16 horas, contra o Nacional, no Estádio Erick George, em Rolândia, Matthaus deixará de sentir-se em casa. Um choque de realidade que lhe despertará para uma genuína aventura em terra estrangeira.

 

O Atlético-PR vai buscar a terceira vitória consecutiva sob o comando do técnico Lothar Matthäus, neste domingo, contra o Nacional. O jogo será às 16h, em Rolândia e o Furacão vai defender a liderança do Grupo A. Além disso, Matthäus começa a pensar na equipe para a estréia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Moto Clube, do Maranhão.

 

Pela primeira vez o Atlético defende a liderança neste Paranaense. E pela primeira vez o técnico alemão Lothar Matthaus joga no interior do Estado. O confronto com o Nacional de Rolândia marca também a possibilidade de retorno do meia Evandro, que não atua desde o ano passado.

 

Chegou a hora de sentir o sabor de uma tremenda carne de pescoço. Hoje não vai ter ar condicionado, poltrona macia e aquele conforto todo da Baixada. Pela primeira vez, o técnico Lothar Matthäus vai conhecer o outro lado do futebol brasileiro, um lado que não deveria existir.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…