12 fev 2006 - 19h09

Matthäus não aprovou a atuação do Atlético

O técnico Lothar Matthäus não gostou do desempenho do Atlético na partida contra o Nacional na tarde deste domingo, em Rolândia. Mesmo com a vitória por 2 a 1, o treinador alemão se revelou insatisfeito com a atuação de alguns jogadores e anunciou que terá uma conversa com o elenco para cobrar mais empenho. Para este jogo, Matthäus promoveu cinco mudanças (duas motivadas por suspensão) no time titular em relação à última rodada.

"Hoje vou falar com os jogadores sobre esse jogo, que é necessário. Alguns jogadores não atuaram bem. Ficaram parados em campo. Isso eu não vou aceitar", reclamou Matthäus, que desta vez concedeu uma entrevista coletiva que consistiu em apenas três perguntas.

O técnico afirmou que o comportamento de alguns atletas não condiz com o que representa o Furacão no futebol brasileiro. "Eles jogaram sem inteligência. Faltou alegria, paixão. Alguns jogadores não podem vestir a camisa do Atlético com essa falta de motivação. Eles têm de entender que é uma honra vestir essa camisa", completou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…