12 fev 2006 - 19h09

Matthäus não aprovou a atuação do Atlético

O técnico Lothar Matthäus não gostou do desempenho do Atlético na partida contra o Nacional na tarde deste domingo, em Rolândia. Mesmo com a vitória por 2 a 1, o treinador alemão se revelou insatisfeito com a atuação de alguns jogadores e anunciou que terá uma conversa com o elenco para cobrar mais empenho. Para este jogo, Matthäus promoveu cinco mudanças (duas motivadas por suspensão) no time titular em relação à última rodada.

"Hoje vou falar com os jogadores sobre esse jogo, que é necessário. Alguns jogadores não atuaram bem. Ficaram parados em campo. Isso eu não vou aceitar", reclamou Matthäus, que desta vez concedeu uma entrevista coletiva que consistiu em apenas três perguntas.

O técnico afirmou que o comportamento de alguns atletas não condiz com o que representa o Furacão no futebol brasileiro. "Eles jogaram sem inteligência. Faltou alegria, paixão. Alguns jogadores não podem vestir a camisa do Atlético com essa falta de motivação. Eles têm de entender que é uma honra vestir essa camisa", completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…