12 fev 2006 - 16h20

Matthäus surpreende e faz cinco mudanças no time

O Atlético entrou em campo há poucos minutos para enfrentar o Nacional de Rolândia com cinco mudanças em relação à equipe que iniciou o jogo contra o Rio Branco, pela última rodada do Campeonato Paranaense. Além das entradas de Moreno e Cristian nos lugares dos suspensos Michel Bastos e Alan Bahia, o técnico Matthäus promoveu ainda mais três mudanças.

Tiago Cardoso voltou a vestir a camisa 1 em lugar de Cléber, Bruno Lança entrou na lateral-direita no lugar de Jancarlos e Ferreira voltou ao meio-campo, deixando Pezzolano no banco. A maior surpresa dessas alterações foi a escalação de Bruno Lança, que no ano passado foi emprestado ao Juventude e ao Reggina. Além de ainda não ter jogado nenhuma partida neste ano, Bruno também nunca havia jogado na lateral. Originalmente, ele atua como zagueiro ou volante.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…