12 fev 2006 - 17h11

Prefeitura de Rolândia homenageou Matthäus

Em seu primeiro jogo fora de Curitiba no comando do Atlético, o técnico Lothar Matthäus teve uma amostra do que sua presença irá causar nos estádios paranaenses. O treinador atleticano foi homenageado pela Prefeitura de Rolândia antes do início do jogo entre Nacional e Atlético, neste domingo no Estádio Erick Georg.

Matthäus recebeu uma placa da Prefeitura e foi recepcionado pelo prefeito da cidade e por lideranças políticas. "Nós achamos que essa homenagem que prestamos a Matthäus é um tributo à nação germânica", afirmou o prefeito Eurides Moura. "A alegria da nossa comunidade é muito grande de estar recebendo um dos melhores times do país", completou o prefeito, orgulhoso com a presença do Furacão na cidade.

No intervalo da partida, um grupo folclórico apresentou um espetáculo de dança típica alemã.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…