12 fev 2006 - 19h17

Técnico fez substituições ofensivas

O técnico Lothar Matthäus vem dando mostras que aprecia o futebol brasileiro, tradicionalmente ofensivo. Na partida deste domingo, contra o Nacional, em Rolândia, Matthäus promoveu alterações visando a deixar a equipe mais ofensiva, mesmo com um placar favorável e a poucos minutos do fim do jogo.

A primeira alteração realizada por Matthäus ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo, quando o Rubro-Negro já vencia por 2 a 0. Mesmo assim, ele não titubeou em sacar o meia Ferreira e colocar o atacante Denis Marques em campo. Depois, tirou o meia Simão e promoveu a estréia de Evandro em 2006. Evandro tem características mais ofensivas que Simão.

A seis minutos do fim do jogo, com o Atlético vencendo por 2 a 1, Matthäus sacou Cléo e colocou Selmir na partida. Com isso, na maior parte do segundo tempo o Atlético contou com três atacantes.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…