13 fev 2006 - 16h17

Atlético deve ter reforços para a estréia

Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André, Erandir e Michel Bastos; Alan Bahia, Simão e Ferreira; Dagoberto e Cléo (Denis Marques). Esta é a provável escalação do Atlético para o jogo desta quarta-feira contra o Moto Club, em São Luís, pela abertura da Copa do Brasil 2006. O Furacão lutará por uma vitória por mais de dois gols de diferença, o que levará o clube direto à próxima fase da competição. Caso contrário, haverá jogo de volta na Kyocera Arena no dia 22 de fevereiro.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Lothar Matthäus deverá promover pelo menos quatro modificações em relação ao time que jogou no útimo domingo, contra o Nacional. Têm retorno confirmado o lateral-esquerda Michel Bastos e o volante Alan Bahia, que cumpriram suspensão no Campeonato Paranaense. Além deles, também voltarão o goleiro Cléber e o lateral-direita Jancarlos. Os dois são considerados titulares e só não jogaram a última partida justamente porque foram poupados para a Copa do Brasil.

No meio-campo, Simão correspondeu às expectativas e tem tudo para ser mantido na equipe. No ataque, Cléo e Denis Marques disputam uma vaga ao lado de Dagoberto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…