13 fev 2006 - 18h39

Cléber, Rodriguinho e Cleverson também podem sair

Além do lateral-direita Ney Santos, cujo empréstimo ao Sport Club do Recife foi confirmado na tarde desta segunda-feira, outros três jogadores do Atlético podem ser emprestados ao time pernambucano nos próximos dias. O goleiro Cléber e os meias Rodriguinho e Cleverson estão na mira dos dirigentes do Leão da Ilha do Retiro.

Cléber teve grande sucesso no futebol pernambucano. Pelo Santa Cruz, foi campeão estadual e vice-campeão brasileiro da Série B. Graças a esse desempenho, garantiu seu retorno ao Atlético com status de goleiro de destaque. No CT do Caju, teve de enfrentar uma disputa de posição titular com Tiago Cardoso. Apesar de parecer ter conquistado a confiança de Lothar Matthäus, há informações de que a diretoria do Atlético está buscando a contratação de um goleiro.

Caso isso realmente ocorra, Cléber seria liberado para o Sport. O Rubro-Negro pernambucano conta hoje com Magrão e com Gustavo (ex-Figueirense), mas nenhum deles convenceu os torcedores e dirigentes. A diretoria do Sport confirmou o interesse por Cléber, mas admitiu ser quase impossível convencer o Atlético a ceder o goleiro, uma vez que ele vem atuando como titular. Assim, o empréstimo só será concretizado caso o Furacão consiga contratar outro arqueiro.

Meias

Já a saída dos meias Cleverson e Rodriguinho é considerada mais viável. O Sport já demonstrou vontade de contar com os dois atletas. Rodriguinho esteve cotado para ir para Recife no início do ano, mas na época a diretoria do Atlético decidiu dar mais uma chance ao jogador revelado no clube. Com seu afastamento do grupo principal por motivos disciplinares, surgiu a possibilidade de negociá-lo.

O meia Cleverson, que também teve algumas oportunidades do início desta temporada, recebeu propostas do Sport e do Juventude. A princípio, o Atlético recusou cedê-lo, mas agora já admite negociar o atleta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…