13 fev 2006 - 18h02

Clube estuda tomar medidas em relação a Aloísio

O atacante Aloísio não se apresentou ao Atlético nesta segunda-feira. O jogador tem contrato com o clube até o final deste ano, mas estava emprestado ao São Paulo Futebol Clube até o último dia 11 de fevereiro (sábado). Com o término do empréstimo, o atleta deveria ter se apresentado ao Furacão, mas isso não ocorreu. Ele também não se comunicou com o clube para informar por que motivo não apareceu.

Extra-oficialmente, a imprensa vem divulgando que a diretoria do São Paulo Futebol Clube firmou um pré-contrato de três anos com Aloísio, que teria validade a partir do meio do ano. Para contar com o jogador até julho, a diretoria do time paulista negocia com o clube russo Rubin Kazan.

Ocorre que o Atlético tem contrato vigente com Aloísio até o final deste ano. Portanto, a disputa poderá ser decidida nos tribunais. A assessoria de imprensa do Atlético divulgou à reportagem da Gazeta do Povo Online que o departamento jurídico do Rubro-Negro está analisando o caso para tomar as medidas judiciais cabíveis contra o atleta. O presidente João Augusto Fleury da Rocha considera prudente não se manifestar sobre o caso neste momento, mas em ocasiões anteriores já havia declarado que o Atlético lutará em todas as instâncias para fazer valer seu direito.

CBF

Recentemente, a Confederação Brasileira divulgou o BID consolidado da Copa do Brasil. Trata-se da organização dos contratos de atletas profissionais e amadores pelo critério de clubes. Assim, a entidade apresenta em seu site a lista de todos os atletas que possuem contratos vigentes com determinada equipe. Na lista do Atlético, há o registro de Aloísio José da Silva com contrato até 31/12/2006. Portanto, mais uma evidência do vínculo do atacante com o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…