13 fev 2006 - 18h02

Clube estuda tomar medidas em relação a Aloísio

O atacante Aloísio não se apresentou ao Atlético nesta segunda-feira. O jogador tem contrato com o clube até o final deste ano, mas estava emprestado ao São Paulo Futebol Clube até o último dia 11 de fevereiro (sábado). Com o término do empréstimo, o atleta deveria ter se apresentado ao Furacão, mas isso não ocorreu. Ele também não se comunicou com o clube para informar por que motivo não apareceu.

Extra-oficialmente, a imprensa vem divulgando que a diretoria do São Paulo Futebol Clube firmou um pré-contrato de três anos com Aloísio, que teria validade a partir do meio do ano. Para contar com o jogador até julho, a diretoria do time paulista negocia com o clube russo Rubin Kazan.

Ocorre que o Atlético tem contrato vigente com Aloísio até o final deste ano. Portanto, a disputa poderá ser decidida nos tribunais. A assessoria de imprensa do Atlético divulgou à reportagem da Gazeta do Povo Online que o departamento jurídico do Rubro-Negro está analisando o caso para tomar as medidas judiciais cabíveis contra o atleta. O presidente João Augusto Fleury da Rocha considera prudente não se manifestar sobre o caso neste momento, mas em ocasiões anteriores já havia declarado que o Atlético lutará em todas as instâncias para fazer valer seu direito.

CBF

Recentemente, a Confederação Brasileira divulgou o BID consolidado da Copa do Brasil. Trata-se da organização dos contratos de atletas profissionais e amadores pelo critério de clubes. Assim, a entidade apresenta em seu site a lista de todos os atletas que possuem contratos vigentes com determinada equipe. Na lista do Atlético, há o registro de Aloísio José da Silva com contrato até 31/12/2006. Portanto, mais uma evidência do vínculo do atacante com o Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…