13 fev 2006 - 18h24

Denis Marques e Moreno são cortados da delegação

O atacante Denis Marques e o lateral-esquerda Moreno foram os primeiros jogadores a sentir o efeito da má atuação do Atlético diante do Nacional, em Rolândia, no último domingo. Mesmo com a vitória atleticana por 2 a 1, o técnico Lothar Matthäus ficou insatisfeito com o rendimento da equipe e fez questão de tornar pública sua opinião. "Vou falar com os jogadores sobre esse jogo, que é necessário. Alguns jogadores não atuaram bem. Ficaram parados em campo. Isso eu não vou aceitar", afirmou o treinador durante a entrevista coletiva após o jogo.

Matthäus foi ainda mais incisivo nas suas críticas: afirmou que alguns jogadores não estavam merecendo vestir a camisa do Atlético, que tem uma grande tradição.

Após a partida, a comissão técnica anunciou o corte de três atletas na delegação, que seguiu direto do norte do Paraná para São Luís, no Maranhão, onde o Furacão enfrentará o Moto Club, pela Copa do Brasil. O atacante Denis Marques, o lateral-esquerda Moreno e o lateral-direita Edimar voltaram para Curitiba.

Denis e Moreno parecem ter sido os alvos principais das críticas de Matthäus após a partida contra o Nacional. Moreno substituiu o suspenso Michel Bastos e atuou durante os 90 minutos. Já Denis entrou na segunda etapa e desperdiçou várias chances para ampliar o marcador. Edimar ficou no banco de reservas e nem participou do jogo, razão pela qual se conclui que seu corte não deve ter relação com as críticas de Matthäus. O ex-júnior participou do jogo-treino desta segunda-feira contra o Daejon Citizen, da Coréia do Sul.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…