13 fev 2006 - 8h54

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Lothar Matthäus segue invicto no Atlético
Era para ter sido uma goleada em cima do Nacional, mas o Atlético esbarrou em seus próprios erros, na arbitragem desastrosa de Sandro Schmidt, no gramado horroroso do Erick George e no sol escaldante em Rolândia. Mesmo assim, fez a obrigação de favorito ao título do Campeonato Paranaense e venceu por 2 a 1 o modesto time da casa, ontem. Com o resultado, o time mantém a ponta do grupo A da competição. O próximo compromisso do Furacão, no entanto, será o Moto Club, quarta-feira, em São Luís, pela Copa do Brasil.

 

Atlético não perde o embalo
Sem dificuldades, Rubro-Negro passa pelo Nacional de Rolândia e chega à quarta vitória consecutiva.

 

Matthäus mantém 100% de aproveitamento no Atlético
O técnico alemão Lothar Matthäus manteve os 100% de aproveitamento no comando do Atlético-PR. O Furacão derrotou o Nacional, neste domingo, em Rolândia, por 2 a 1, conquistando a terceira vitória seguida com o novo treinador. Com o resultado, o Rubro-negro manteve a ponta do grupo A com 20 pontos. Cristian e Dagoberto marcaram para o Atlético, enquanto Igor, de pênalti, descontou para o time da casa. Agora, na quarta-feira, o Furacão vai a São Luís, no Maranhão, enfrentar o Moto Clube, pela Copa do Brasil.

 

Atlético vence, mas
fraco desempenho irrita Matthäus

O Atlético venceu ontem à tarde o Nacional, em Rolândia, e manteve a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense. Foi a quarta vitória consecutiva da equipe, que está há cinco jogos sem perder. Apesar da boa fase, o time mostrou um futebol apático e lento contra o Nacional.

 

Alemães homenageiam Matthaus no Erick Georg
A colônia alemã em Rolândia preparou ontem uma festa para o técnico Lothar Matthaus, que dirigiu o Atlético-PR contra o Nacional em seu primeiro jogo como treinador fora da Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico alemão pisou pela primeira vez num estádio de futebol no interior do Brasil e foi justamente no Erick Georg, em Rolândia, que tem uma das duas maiores colônias alemãs do Paraná, juntamente com Marechal Cândido Rondon, no Oeste.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…