13 fev 2006 - 8h54

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Lothar Matthäus segue invicto no Atlético
Era para ter sido uma goleada em cima do Nacional, mas o Atlético esbarrou em seus próprios erros, na arbitragem desastrosa de Sandro Schmidt, no gramado horroroso do Erick George e no sol escaldante em Rolândia. Mesmo assim, fez a obrigação de favorito ao título do Campeonato Paranaense e venceu por 2 a 1 o modesto time da casa, ontem. Com o resultado, o time mantém a ponta do grupo A da competição. O próximo compromisso do Furacão, no entanto, será o Moto Club, quarta-feira, em São Luís, pela Copa do Brasil.

 

Atlético não perde o embalo
Sem dificuldades, Rubro-Negro passa pelo Nacional de Rolândia e chega à quarta vitória consecutiva.

 

Matthäus mantém 100% de aproveitamento no Atlético
O técnico alemão Lothar Matthäus manteve os 100% de aproveitamento no comando do Atlético-PR. O Furacão derrotou o Nacional, neste domingo, em Rolândia, por 2 a 1, conquistando a terceira vitória seguida com o novo treinador. Com o resultado, o Rubro-negro manteve a ponta do grupo A com 20 pontos. Cristian e Dagoberto marcaram para o Atlético, enquanto Igor, de pênalti, descontou para o time da casa. Agora, na quarta-feira, o Furacão vai a São Luís, no Maranhão, enfrentar o Moto Clube, pela Copa do Brasil.

 

Atlético vence, mas
fraco desempenho irrita Matthäus

O Atlético venceu ontem à tarde o Nacional, em Rolândia, e manteve a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense. Foi a quarta vitória consecutiva da equipe, que está há cinco jogos sem perder. Apesar da boa fase, o time mostrou um futebol apático e lento contra o Nacional.

 

Alemães homenageiam Matthaus no Erick Georg
A colônia alemã em Rolândia preparou ontem uma festa para o técnico Lothar Matthaus, que dirigiu o Atlético-PR contra o Nacional em seu primeiro jogo como treinador fora da Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico alemão pisou pela primeira vez num estádio de futebol no interior do Brasil e foi justamente no Erick Georg, em Rolândia, que tem uma das duas maiores colônias alemãs do Paraná, juntamente com Marechal Cândido Rondon, no Oeste.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…