13 fev 2006 - 9h36

Moto conseguiu primeira vitória na temporada

Adversário do Atlético nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Moto Club conseguiu neste domingo sua primeira vitória na temporada 2006. O Papão rubro-negro do Maranhão venceu o Imperatriz por 2 a 1, pela Taça Cidade de São Luís. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Givanildo, de cabeça, aos 4 minutos do primeiro tempo, e por Gabriel, na etapa complementar.

Foi o terceiro jogo do ano do Moto Club. Antes disso, o time do Maranhão havia sido goleado por 5 a 1 para o Santa Quitéria e empatado com o Chapadinha por 4 a 4.

Na semana passada, temendo um vexame na estréia da Copa do Brasil contra o Furacão, o técnico Sandow Fecques pediu reforços para a diretoria do Moto Clube. O pedido foi acatado e seis novos jogadores foram contratados. Ontem o time já promoveu a estréia de três atletas: Válber, Valtinho e Careca.

Inauguração do CT

Se dentro de campo o Moto Clube tenta se ajeitar para a estréia na competição nacional, fora dos gramados o clube comemora uma importante conquista. Neste fim de semana, a diretoria inaugurou o novo Centro de Treinamentos do clube. De acordo com reportagem do jornal “O Imparcial”, do Maranhão, são 420m² de área construída, formada por oito apartamentos, vestiário, refeitório e uma cozinha semi-industrial para atender às necessidades da equipe técnica e dos 32 atletas.

Fonte: Jornal O Imparcial



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…