13 fev 2006 - 15h49

Ney Santos é emprestado ao Sport

O lateral-direita Ney Santos foi emprestado ao Sport até o final desta temporada. Ney tem 25 anos e foi contratado pelo Atlético no segundo semestre de 2005. Apesar de ter treinado no Furacão por alguns meses, não disputou sequer uma partida oficial com a camisa rubro-negra. O jogador, que era chamado de Cafu pelos companheiros de CT do Caju, participou somente de jogos-treinos. Não foi aproveitado pelos técnicos Evaristo de Macedo, Vinícius Eutrópio e Lothar Matthäus, que dirigiram a equipe enquanto Ney permaneceu no clube.

Uedson Ney dos Santos (seu nome completo) é natural do Sergipe e teve grande destaque defendendo o Confiança. Graças a isso, transferiu-se para o Bahia e depois para o Vitória, mas permaneceu pouco tempo nos times baianos. Em 2005, foi contratado pelo Atlético, com contrato até o final do ano. No início deste ano, renovou seu vínculo com o Furacão até dezembro de 2006.

Nos últimos dias, o técnico Lothar Matthäus deu indícios de que não iria aproveitar Ney Santos. Pretendendo poupar o titular absoluto Jancarlos, o treinador optou por improvisar o volante Bruno Lança e por promover o júnior Edimar para ficar no banco de reservas.

Legião atleticana

Ney Santos será o sexto jogador do Atlético no Sport. Já estão na Ilha do Retiro o zagueiro Durval, os volantes Ticão e Welington e os atacantes Anderson Aquino e Jadilson.

O time pernambucano tem interesse ainda em mais dois atletas do Rubro-Negro: o goleiro Cléber e o meia Rodriguinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…