13 fev 2006 - 23h43

Nilson Borges é o "espião" atleticano no Maranhão

O Atlético conta com os serviços de um “espião” em São Luís, no Maranhão. Trata-se do auxiliar técnico Nilson Borges, que colheu todos os detalhes sobre o Moto Club, adversário do Furacão na estréia da Copa do Brasil, para repassar à comissão técnica.

No Atlético há mais de 15 anos, Nilson Borges é um dos maiores ídolos da história Rubro-negra. Conhecido por todos os atleticanos pelo apelido de Bocão, ele já foi jogador do clube, atuando como ponta-esquerda, técnico e auxiliar-técnico.

Uma vitória na estréia da Copa do Brasil pode ser um presente antecipado dos jogadores do Atlético a Nilson Borges. Na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, ele estará completando 65 anos de idade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…