13 fev 2006 - 23h43

Nilson Borges é o "espião" atleticano no Maranhão

O Atlético conta com os serviços de um “espião” em São Luís, no Maranhão. Trata-se do auxiliar técnico Nilson Borges, que colheu todos os detalhes sobre o Moto Club, adversário do Furacão na estréia da Copa do Brasil, para repassar à comissão técnica.

No Atlético há mais de 15 anos, Nilson Borges é um dos maiores ídolos da história Rubro-negra. Conhecido por todos os atleticanos pelo apelido de Bocão, ele já foi jogador do clube, atuando como ponta-esquerda, técnico e auxiliar-técnico.

Uma vitória na estréia da Copa do Brasil pode ser um presente antecipado dos jogadores do Atlético a Nilson Borges. Na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, ele estará completando 65 anos de idade.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…