13 fev 2006 - 17h15

Partida começa às 22h com árbitro do Piauí

A CBF divulgou nesta segunda-feira a escala de abirtragem para a primeira rodada da Copa do Brasil 2006. O Atlético enfrentará o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 22h da próxima quarta-feira. O jogo estava originalmente marcado para às 21h45, mas como não haverá transmissão de televisão, foi transferido. Como São Luís não há horário de verão, a partida será realizada às 21h (22h do horário de Curitiba).

O árbitro será o piuaiense João José Leitão, que será auxiliado por Carlos Lustosa Filho e por Antônio Santos Nunes. O quarto árbitro será o maranhense Robson Martins Ferreira. Para cortar custos, o trio de arbitragem viajará de ônibus para o Maranhão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…