Perplexo? Por que?

Sinceramente, não entendi porque a Diretoria do nosso querido Furacão está perplexa com o desenrolar do “caso Aloísio”.

Pergunto: não emprestaram o “jogador” aos bambis com uma documentação clara e definindo o retorno do jogador até inicio de fevereiro? Não existe um registro desse documento na CBF? Estão receosos que a diretoria daquele gracioso esquadrão tricolor apronte uma “maracutaia” qualquer junto a CBF pra não pagar a multa estipulada, caso queiram ficar com o “dito cujo”?

Será que somos assim, tão frágeis perante aos órgãos competentes, que possamos perder os direitos federativos desse cara (que pra mim, simples torcedor, não merece mais vestir a camisa rubro-negra)? Compraram (a Diretoria) os direitos federativos “daquilo” e não possuem um recibo, um documento, algo que comprove que o Atlético é proprietário desses direitos?

Será que nosso Presidente, ao invés de “perplexo” não deveria estar assumindo a posição de um consumidor, um proprietário, prestes a levar um “drible da vaca” e exigir os seus direitos? Se, ao contrário, estiver tudo certinho (como é de se esperar de um departamento jurídico bem organizado), nosso Presidente e nós, simples e mortais torcedores, temos é que rir da pretensão ridícula da mau intencionada diretoria são-paulina.