13 fev 2006 - 17h40

Rádio Banda B acompanha Moto x Atlético

A Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, vai acompanhar o jogo Moto Club x Atlético válido pela Copa do Brasil. A Banda B é uma boa alternativa, já que a partida de quarta-feira não será televisionada. A narração vai ser de Marcelo Ortiz e as reportagens de Osmar Antônio. Pogramado para começar às 22h de Brasília (21h do Maranhão), o jogo marca a estréia do técnico Lothar Matthäus na competição considerada prioridade do Rubro-negro na temporada de 2006.

Há três jogos no comando do Furacão, o técnico prevê dificuldades na partida contra o Moto. Se considerar o fraco desempenho do time contra o Nacional, em Rolândia, Matthäus vai esquentar muito a cabeça no banco de reservas.

"Hoje vou falar com os jogadores sobre esse jogo, que é necessário. Alguns jogadores não atuaram bem. Ficaram parados em campo. Isso eu não vou aceitar. Eles jogaram sem inteligência. Faltou alegria, paixão. Alguns jogadores não podem vestir a camisa do Atlético com essa falta de motivação. Eles têm de entender que é uma honra vestir essa camisa", disse o treinador após a vitória de 2 a 1 contra o time do interior.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…