13 fev 2006 - 10h39

Reservas disputam jogo-treino contra time coreano

Os jogadores reservas do Atlético disputarão um jogo-treino contra o Daejeon Citizen, da Coréia do Sul, na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. O amistoso está marcado para às 16h e apenas a imprensa terá acesso ao Centro de Treinamentos. Participarão do treinamento os atletas que não estão sendo aproveitados no grupo principal, que neste momento está no Maranhão concentrado para o jogo da Copa do Brasil contra o Moto, na próxima quarta-feira.

O Daejon terminou o último campeonato sul-coreano na oitava colocação e agora faz uma pré-temporada no Brasil para tentar subir de produção.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…