13 fev 2006 - 18h17

Time coreano vence o Atlético no CT

Um time formado por jogadores reservas e juniores do Atlético perdeu para o Daejeon Citizen por 3 a 2 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. Somente a imprensa pôde acompanhar o treinamento. Ricardinho e Renato marcaram os gols do Atlético, que esteve sempre atrás do marcador.

O time foi dirigido pelo ex-preparador de goleiros Privati, que recentemente assumiu o comando da categoria juvenil. A equipe entrou em campo com a seguinte formação: Vinicius; Edimar, Igor, Alex e Rodrigo Crasso; Adeilton, Cleverson, Fabrício e Caetano; Ricardinho e Pedro Oldoni. Também participaram os volantes Paulinho e Chico e os atacantes Jorge Henrique, Renato e Henrique.

A equipe sul-coreana, oitava colocada no último campeonato nacional, abriu o marcador. O Atlético chegou ao empate com um gol de pênalti marcado pelo atacante Ricardinho. O adversário voltou a ficar na frente no marcador logo no início do segundo tempo. O atacante Renato, do time júnior, empatou novamente. No final do treino, o brasileiro Adriano Chuva cobrou pênalti e definiu em 3 a 2 para os sul-coreanos.

Dos atletas que participaram do treinamento, Vinicius, Igor, Cleverson, Fabrício, Caetano, Ricardinho, Pedro Oldoni e Jorge Henrique fazem parte do elenco profissional. Edimar, Paulinho e Alex são dos juniores, mas na semana passada foram chamados por Matthäus para treinar com o grupo de cima. Já Rodrigo Crasso, Adeilton, Renato e Henrique ainda estão no júnior.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…