13 fev 2006 - 18h17

Time coreano vence o Atlético no CT

Um time formado por jogadores reservas e juniores do Atlético perdeu para o Daejeon Citizen por 3 a 2 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira no CT do Caju. Somente a imprensa pôde acompanhar o treinamento. Ricardinho e Renato marcaram os gols do Atlético, que esteve sempre atrás do marcador.

O time foi dirigido pelo ex-preparador de goleiros Privati, que recentemente assumiu o comando da categoria juvenil. A equipe entrou em campo com a seguinte formação: Vinicius; Edimar, Igor, Alex e Rodrigo Crasso; Adeilton, Cleverson, Fabrício e Caetano; Ricardinho e Pedro Oldoni. Também participaram os volantes Paulinho e Chico e os atacantes Jorge Henrique, Renato e Henrique.

A equipe sul-coreana, oitava colocada no último campeonato nacional, abriu o marcador. O Atlético chegou ao empate com um gol de pênalti marcado pelo atacante Ricardinho. O adversário voltou a ficar na frente no marcador logo no início do segundo tempo. O atacante Renato, do time júnior, empatou novamente. No final do treino, o brasileiro Adriano Chuva cobrou pênalti e definiu em 3 a 2 para os sul-coreanos.

Dos atletas que participaram do treinamento, Vinicius, Igor, Cleverson, Fabrício, Caetano, Ricardinho, Pedro Oldoni e Jorge Henrique fazem parte do elenco profissional. Edimar, Paulinho e Alex são dos juniores, mas na semana passada foram chamados por Matthäus para treinar com o grupo de cima. Já Rodrigo Crasso, Adeilton, Renato e Henrique ainda estão no júnior.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…