14 fev 2006 - 10h38

Conheça o ataque do novo time de Schumacher

O mais novo atacante do Ascoli, o ex-atleticano Schumacher, ainda não estreou no Campeonato Italiano, mas reemprestado pela Udinese para ganhar mais experiência, poderá mostrar em breve suas qualidades no novo time. O atacante brasileiro deverá ter muito trabalho, visto que a equipe ocupa no momento a décima segunda posição. O sistema ofensivo deste time é composto por seis atacantes, sendo que a metade é de jogadores estrangeiros, incluindo o próprio Schumacher. Os outros são:

Sasa Bjelanovic: jogador da Sérvia e Montenegro, está na sua sexta temporada pelo futebol italiano. Com passagens pelo futebol da Sérvia e da Croácia, chegou ao Ascoli no ano passado e já marcou quatro gols. Veio do Lecce.

Igor Budan: croata, começou jogando na sua terra natal e, logo aos 19 anos, foi para o futebol italiano. Será a primeira temporada pelo Ascoli. Seu clube anterior foi o Atalanta.

Marco Ferrante: jogador veterano, jogou em diversos times italianos tanto da Série A quanto da Série B. Possui cinco gols anotados na atual temporada. Seu ultimo clube foi o Bologna. Como curiosidade, foi lançado pelo Napoli, na época gloriosa de Careca e Maradona.

Luigi Giorgio: jogador recém-lançado pelo próprio Ascoli. Será sua primeira participação em um campeonato profissional.

Fábio Quagliarella: italiano, esta é sua primeira participação em um clube da primeira divisão do futebol italiano. Suas outras passagens foram por clubes das séries B, C1 e C2. Estava no Torino.

Ascoli

O Ascoli foi fundado em 1898 e é considerado um time de ambições modestas. Está na décima segunda posição no Campeonato Italiano, acumulando cinco vitórias, 11 empates e nove derrotas. O ataque fez 24 gols e a defesa sofreu 30 gols, tendo um saldo negativo de seis gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…