14 fev 2006 - 10h38

Conheça o ataque do novo time de Schumacher

O mais novo atacante do Ascoli, o ex-atleticano Schumacher, ainda não estreou no Campeonato Italiano, mas reemprestado pela Udinese para ganhar mais experiência, poderá mostrar em breve suas qualidades no novo time. O atacante brasileiro deverá ter muito trabalho, visto que a equipe ocupa no momento a décima segunda posição. O sistema ofensivo deste time é composto por seis atacantes, sendo que a metade é de jogadores estrangeiros, incluindo o próprio Schumacher. Os outros são:

Sasa Bjelanovic: jogador da Sérvia e Montenegro, está na sua sexta temporada pelo futebol italiano. Com passagens pelo futebol da Sérvia e da Croácia, chegou ao Ascoli no ano passado e já marcou quatro gols. Veio do Lecce.

Igor Budan: croata, começou jogando na sua terra natal e, logo aos 19 anos, foi para o futebol italiano. Será a primeira temporada pelo Ascoli. Seu clube anterior foi o Atalanta.

Marco Ferrante: jogador veterano, jogou em diversos times italianos tanto da Série A quanto da Série B. Possui cinco gols anotados na atual temporada. Seu ultimo clube foi o Bologna. Como curiosidade, foi lançado pelo Napoli, na época gloriosa de Careca e Maradona.

Luigi Giorgio: jogador recém-lançado pelo próprio Ascoli. Será sua primeira participação em um campeonato profissional.

Fábio Quagliarella: italiano, esta é sua primeira participação em um clube da primeira divisão do futebol italiano. Suas outras passagens foram por clubes das séries B, C1 e C2. Estava no Torino.

Ascoli

O Ascoli foi fundado em 1898 e é considerado um time de ambições modestas. Está na décima segunda posição no Campeonato Italiano, acumulando cinco vitórias, 11 empates e nove derrotas. O ataque fez 24 gols e a defesa sofreu 30 gols, tendo um saldo negativo de seis gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…