14 fev 2006 - 18h39

Empréstimo de Cléber ao Sport depende de Matthäus

O diretor de futebol do Sport, Homero Lacerda, afirmou nesta terça-feira à tarde que o empréstimo do goleiro Cléber, do Atlético, está praticamente acertado. No ano passado, Cléber foi ídolo da torcida do Santa Cruz e conquistou o título pernambucano e o vice-campeonato da Série B do Brasileiro. De volta ao Atlético, amargou a reserva de Tiago Cardoso por alguns jogos, mas conquistou a posição de titular com a chegada do técnico Lothar Matthäus. Mesmo assim, aparentemente ele não faz parte dos planos do Rubro-Negro paranaense.

"Soubemos que o Atlético está procurando um goleiro. Se Lothar Matthãus liberá-lo, a diretoria do Atlético já nos deu a palavra de que ele viria para o Sport", afirmou Homero Lacerda, um dos comandantes do futebol do time da Ilha do Retiro, em entrevista ao JC Online.

A princípio, a notícia do empréstimo de Cléber para o Sport parecia praticamente impossível de se confirmar, uma vez que ele era a principal aposta para assumir a camisa 1 do Atlético nesta temporada. Porém, o Atlético está mesmo interessado na contratação de outro goleiro. De acordo com a Rádio Banda B, o nome mais especulado no momento é do paranaense Edson Bastos, que jogou por muitos anos no Figueirense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…