14 fev 2006 - 23h27

Fórum atinge a marca de 5 mil usuários

Maior espaço para o debate de assuntos referentes ao Atlético, o Fórum Furacao.com comemora uma marca expressiva, atingindo 5 mil usuários registrados. Fundado em agosto de 2003, o Fórum é hoje muito mais do que um espaço destinado a reunir informações e debates referentes ao Rubro-negro, consagrando-se como principal referência para as discussões envolvendo um time de futebol no Brasil.

São quase 350 mil mensagens postadas, divididas em mais de 6400 tópicos. Num universo tão grande de atleticanos de diferentes lugares de todo o mundo, assunto é o que não falta. Vitórias, derrotas, contratações, análise de jogos, comportamento da torcida, patrimônio. Tudo é motivo para boas e inteligentes discussões. A afinidade é tão grande que vários eventos já foram organizados para promover maior interação entre os usuários, além de muitos assistirem aos jogos do Atlético juntos, seja na Kyocera Arena ou se reunindo para acompanhar as partidas pela televisão, nos jogos fora de Curitiba.

Em quase três anos, mais do que os números fantásticos que dia-a-dia movimentam o Fórum, a maior conquista foi o respeito dos próprios torcedores e do clube. Diversas boas idéias começaram a ser discutidas no Fórum Furacao.com e viraram realidade. A principal delas é o Mosaico Furacão, que começou a ser planejado em debates no Fórum, tendo vários forunistas da Furacao.com na comissão organizadora.

Outras iniciativas de destaque foram o "enterro" ao Coritiba quando foi rebaixado para a 2ª divisão, em dezembro do ano passado, o Manifesto pela volta da Bateria, as campanhas de e-mails aos veículos de comunicação de todo o país na reta final do Brasileiro de 2004 e campanhas para levar bexigas rubro-negras nos jogos do Furacão. A mais recente foi com relação à venda de pacotes de ingressos para esta temporada.

E como já é tradição no Fórum, as narrações on-line dos jogos do Atlético sempre fazem o maior sucesso. Nesta quarta-feira, na estréia do Atlético na Copa do Brasil, não será diferente. Se você quiser participar de debates inteligentes a respeito do Atlético, não pode ficar de fora do Fórum Furacao.com. Clique aqui e faça o seu cadastro para participar do mais movimentado espaço de discussões e idéias do Atlético na Internet.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…