14 fev 2006 - 19h47

Jonatas e Alessandro Lopes chegam à Briosa

O atacante Jonatas e o zagueiro Alessandro Lopes apresentaram-se nesta terça-feira à Portuguesa Santista, clube pelo qual disputarão o Campeonato Paulista de 2006. Os dois atletas foram emprestados pelo Atlético à Briosa, que atualmente ocupa a décima colocação do Paulistão.

Jonatas foi revelado pelo Guarani e contratado pelo Atlético em 2005. Ainda no ano passado, foi emprestado ao Figueirense. Retornou ao Furacão no início desta temporada, mas disputou apenas uma partida: contra o Rio Branco, em Paranaguá. "Estou muito feliz e espero corresponder todo o carinho que venho recebendo. Já conheço alguns jogadores do time titular e entendo que não vou ter problemas para chegar ao entrosamento ideal com os meus companheiros. Realizei todo o período de pré-temporada em Curitiba", declarou o atacante em entrevista à Agência Futebol Interior.

Já Alessandro Lopes é natural de Ponta Grossa e começou sua carreira nos juvenis do Atlético. Na temporada passada, disputou a Série B do Brasileirão pelo Grêmio. Neste ano, quase foi emprestado ao Bragantino, mas a negociação fracassou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…