14 fev 2006 - 9h07

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Dênis Marques perde vaga no time de Lothar Matthäus
Pelas grades do CT do Caju, um Dênis Marques chateado olhava os companheiros que restaram em Curitiba no jogo-treino de ontem contra o Daejeon Citizen, da Coréia do Sul. Após as críticas do técnico Lothar Matthäus contra alguns jogadores no domingo, nenhum especificamente, sobrou para o artilheiro do Atlético na temporada. Mesmo com pouco tempo para mostrar serviço ao alemão, o atacante acabou sendo um dos “sacrificados” pela atuação ruim do time em Rolândia. Resignado, ele promete trabalhar para reconquistar a posição, mas a insatisfação é visível.

 

Atlético na batalha para reaver Aloísio Chulapa
O “chá de cadeira” que o atacante Aloísio dá no Atlético desde domingo, data em que ele devia se reapresentar no CT do Caju, pode custar caro ao jogador. A diretoria rubro-negra ameaça ir até as últimas conseqüências para salvaguardar os direitos do clube sobre o atleta. O caso, que tem o São Paulo como terceira parte interessada, está nas mãos do departamento jurídico do Atlético. Se o impasse for mesmo parar na Justiça Desportiva, Aloísio pode ficar impedido de jogar até o imbróglio ser resolvido.

 

Aloísio Chulapa não se apresenta ao Furacão
O atacante Aloísio não se apresentou ao Atlético-PR nesta segunda-feira. O jogador, que tem contrato com o Rubro-Negro até o final deste ano, deveria voltar ao clube depois que cumpriu o contrato de empréstimo com o São Paulo.

 

Atlético x São Paulo, agora na justiça
O caso do atacante Aloísio será decidido na Justiça. O contrato do jogador com o São Paulo encerrou-se no último sábado. Segundo o Atlético, ele deveria ter se apresentado no CT do Caju e cumprir contrato até dezembro de 2006. O clube paranaense afirma que comprou os direitos federativos do atleta junto ao Rubin Kazan, da Rússia.

 

Furacão inicia disputa por Aloísio na Justiça
O Atlético inicia amanhã a jornada mais cobiçada pela diretoria na temporada. O time estréia na Copa do Brasil, acesso mais curto à Copa Libertadores da América, contra o Moto Club, em São Luís, no Maranhão. No entanto, a cúpula rubro-negra tem antes outra batalha agendada: a do imbróglio que cerca a transferência do atacante Aloísio.

 

Atlético poderá trazer o goleiro do Figueirense
Mudanças à vista! O Atlético está prestes a abrir mão do goleiro Cléber, que vem sendo titular do time no Campeonato Paranaense deste ano. O jogador foi oferecido ao Sport de Recife para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e, se houver o acerto financeiro com o jogador, ele seguirá para Pernambuco ainda esta semana. Isso não quer dizer, porém, que Thiago Cardoso assumirá a camisa 1 do Furacão. O fato dele ter perdido a condição de titular mostra que o técnico Lothar Matthäus não confia no seu trabalho e há quem diga que o goleirão Edson Bastos, do Figueirense, está pintando na área para reforçar o Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…