14 fev 2006 - 20h15

Moto aposta em Válber contra o Atlético

O meia-atacante Válber é a principal arma do Moto Club para a estréia na Copa do Brasil contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Nhozinho Santos. O jogador foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na temporada passada, transferindo-se em seguida para o Goiás, clube pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro. Neste ano, Válber chegou a treinar no Clube do Remo, mas acabou retornando a São Luís e acertando com o Moto.

Vale lembrar que este Válber não é o mesmo que jogou por Mogi Mirim, Corinthians e teve uma breve passagem pelo Atlético em 2000. O Válber do Moto é maranhense e jogou por vários anos no Sampaio.

No último domingo, ele ajudou o Moto a quebrar o tabu de sete jogos sem vitória contra o campeão maranhense. O Moto venceu o Imperatriz por 2 a 1 e o meia foi o principal destaque da partida. Ele sofreu a falta que originou o primeiro gol e no segundo deu o passe para que Gabriel marcasse o gol da vitória.

Outra esperança do técnico Sandow Feques é o garoto Gabriel, de 20 anos. Ele é o artilheiro do Moto na temporada e foi um dos destaques da equipe que disputou a Copa São Paulo de Juniores, quando o Moto terminou a competição entre os oito melhores do país na categoria.

O time que enfrenta o Atlético Paranaense terá apenas uma alteração em relação à equipe que venceu o Imperatriz. O lateral-esquerda Alexandre será a novidade. O time titular será: Marabá; Creca, Jefferson, Givanildo e Alexandre; Valtinho, Deco, Diná e Válber; Juninho e Gabriel.

Fonte: O Estado do Maranhão (adaptada)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…