15 fev 2006 - 12h11

David desiste da Polônia e vai para o Marília

O meia David foi emprestado ao Marília Atlético Clube para as disputas do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro. Há alguns dias, o jogador havia aceitado uma proposta do clube polonês Pogon, mas a negociação acabou não evoluindo em função das condições contratuais.

Diante disso, o Atlético decidiu emprestá-lo ao Marília, clube com o qual tem bom relacionamento em função da parceria no caso do atacante Ricardinho (cujos direitos econômicos são divididos pelas duas entidades). David é natural de Araxá, mas começou sua carreira no departamento de formação do Atlético. Além de atuar no meio-campo, ele também joga na lateral-direita.

Em anos anteriores, ele já atuou por empréstimo no Yverdon, da Suíça, e do Náutico. Pelo clube pernambucano, disputou a Série B de 2005 e teve relativo destaque, ajudando a equipe a ficar entre os finalistas da competição. David se apresentou na noite desta terça-feira ao MAC.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…