15 fev 2006 - 12h11

David desiste da Polônia e vai para o Marília

O meia David foi emprestado ao Marília Atlético Clube para as disputas do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro. Há alguns dias, o jogador havia aceitado uma proposta do clube polonês Pogon, mas a negociação acabou não evoluindo em função das condições contratuais.

Diante disso, o Atlético decidiu emprestá-lo ao Marília, clube com o qual tem bom relacionamento em função da parceria no caso do atacante Ricardinho (cujos direitos econômicos são divididos pelas duas entidades). David é natural de Araxá, mas começou sua carreira no departamento de formação do Atlético. Além de atuar no meio-campo, ele também joga na lateral-direita.

Em anos anteriores, ele já atuou por empréstimo no Yverdon, da Suíça, e do Náutico. Pelo clube pernambucano, disputou a Série B de 2005 e teve relativo destaque, ajudando a equipe a ficar entre os finalistas da competição. David se apresentou na noite desta terça-feira ao MAC.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…