O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2006 - 12h28

Denis Marques, de novo!

A última vez que mandei um texto para nosso espaço democrático, Fala atleticano, foi para comentar exatamente sobre esse tal de Denis Marques.

Não consigo entender, acho que somente eu critico a postura desse jogador em campo. Somente eu reclamo da forma como atua. Chegou um momento que parei, a última vez que desabafei foi quando escrevi aquele texto.

Mas hoje, volto cheio de razão, até que enfim tem mais alguém que pensa como eu. Nada mais nada menos que o compatriota Lothar Matthäus. Parabéns, acho que agora estamos no caminho certo. Um jogador como Denis Marques deveria ser vendido o mais rápido possível, tentando recuperar os nossos dólares.

O plantel do nosso Furacão tem atletas muito mais interessantes. Vamos valorizar o que é nosso e deixar de lado essas especulações.

Para finalizar, não posso e não devo mandar um texto muito longo, pois desestimula os leitores, vai aí o meu mais sincero voto de louvor para o germânico.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…