O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2006 - 12h48

Inacreditável

Tem coisas que só o Atlético faz por você. Aqui em Florianópolis, diria o que dizem do Avaí: esse Atlético faz coisa.

Quem está ganhando com a saída do goleiro Cléber? Impossível entender tamanha desfaçatez. E a especulação de Edson Bastos? Apesar de ter tido temporadas de ídolo no Figueirense, deixou o clube pelas más atuações que marcaram suas últimas partidas. Tudo pelo dinheiro? Dinheiro para quem? Temos o direito de perguntar e o ideal seria termos respostas.

A empresa Atlético Paranaense parece ir bem, obrigado, mas e o time? Com decisões dessa natureza, não conseguiremos vislumbrar aquele Atlético que estávamos pensando já ter se consolidado. Será que o Cléber tem problemas que são desconhecidos da massa rubro-negra? Qual a justificativa para uma decisão desse porte?

Sinceramente, é muito para nossas cabeças. Com a palavra Petraglia et staff.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…