15 fev 2006 - 8h49

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atalho pra Libertadores começa esta noite no Maranhão
O sonho não acabou. Depois de chegar bem próximo de conquistar o continente no ano passado, quando foi vice-campeão da Libertadores, o Atlético inicia a Copa do Brasil de olho numa vaga no torneio internacional. “Caminho mais curto” para carimbar o passaporte e voltar a excursionar pela América Latina, o rubro-negro quer fazer da competição um novo “seletivo” e repetir 2000, 2002 e 2005 na próxima temporada. São 12 jogos (que podem ser menos) para chegar lá e o primeiro é contra o Moto Club, hoje, às 22 horas (Brasília), em São Luís.

 

Furacão inicia caminho de volta à Libertadores
O Atlético dá hoje os primeiros passos pelo atalho rumo à Libertadores da América em 2007. O Furacão enfrenta o Moto Club, às 22 horas, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, em sua partida de estréia na Copa do Brasil, o caminho mais curto de retorno à disputa internacional. A competição é prioridade declarada do Furacão, que pretende empregar todas as suas forças para vencê-la e, conseqüentemente, retomar o projeto de firmar o nome do clube no exterior.

 

Furacão inicia sonho da Libertadores
O Atlético-PR inicia na noite desta quarta-feira, em São Luís, no Maranhão, o sonho de voltar à competição mais importante do continente, a Taça Libertadores da América. Quando o Furacão entrar no campo do Estádio Nhozinho Santos, às 21h, terá pela frente o Moto Clube – atual quinto colocado na Copa São Luiz – como primeiro obstáculo rumo ao seu maior objetivo no primeiro semestre do ano.

 

O primeiro dos seis degraus
O Atlético estréia hoje na Copa do Brasil, enfrentando o Moto Club, do Maranhão, em São Luís. Se vencer por uma diferença de dois gols ou mais, garante vaga na próxima fase. Caso contrário, joga novamente contra o time nordestino em 22 de fevereiro, na Arena. O vencedor desse confronto terá pela frente, na segunda fase, o América-MG ou o Volta Redonda-RJ. No total, a Copa do Brasil tem seis fases, todas eliminatórias em jogos de ida e volta. Portanto, se superar seis adversários, o Atlético conquista o título e garante vaga na Copa Libertadores 2007.

 

Atlético estréia e pensa na Libertadores
Começa hoje o principal objetivo do Atlético na temporada. A Copa do Brasil é prioridade para o clube, que planeja voltar à Libertadores em 2007 e considera a competição o caminho mais curto para cumprir a meta. A estréia será contra o Moto Club, de São Luís, capital do Maranhão.

 

Atlético estréia hoje na Copa do Brasil
Está todo mundo dizendo que vai ser fácil e tem até jogador falando em decidir a parada num jogo só. Porém, a maioria dos atletas sabe que a história não é bem assim. Muita atenção é o que os jogadores do Atlético-PR não cansam de repetir a respeito do jogo de hoje, a partir das 22 horas, contra o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luiz, no Maranhão. Mas alguns já se atrevem a pensar até mesmo em uma diferença por dois gols, que evitaria o segundo jogo, em Curitiba.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…