15 fev 2006 - 8h49

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atalho pra Libertadores começa esta noite no Maranhão
O sonho não acabou. Depois de chegar bem próximo de conquistar o continente no ano passado, quando foi vice-campeão da Libertadores, o Atlético inicia a Copa do Brasil de olho numa vaga no torneio internacional. “Caminho mais curto” para carimbar o passaporte e voltar a excursionar pela América Latina, o rubro-negro quer fazer da competição um novo “seletivo” e repetir 2000, 2002 e 2005 na próxima temporada. São 12 jogos (que podem ser menos) para chegar lá e o primeiro é contra o Moto Club, hoje, às 22 horas (Brasília), em São Luís.

 

Furacão inicia caminho de volta à Libertadores
O Atlético dá hoje os primeiros passos pelo atalho rumo à Libertadores da América em 2007. O Furacão enfrenta o Moto Club, às 22 horas, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, em sua partida de estréia na Copa do Brasil, o caminho mais curto de retorno à disputa internacional. A competição é prioridade declarada do Furacão, que pretende empregar todas as suas forças para vencê-la e, conseqüentemente, retomar o projeto de firmar o nome do clube no exterior.

 

Furacão inicia sonho da Libertadores
O Atlético-PR inicia na noite desta quarta-feira, em São Luís, no Maranhão, o sonho de voltar à competição mais importante do continente, a Taça Libertadores da América. Quando o Furacão entrar no campo do Estádio Nhozinho Santos, às 21h, terá pela frente o Moto Clube – atual quinto colocado na Copa São Luiz – como primeiro obstáculo rumo ao seu maior objetivo no primeiro semestre do ano.

 

O primeiro dos seis degraus
O Atlético estréia hoje na Copa do Brasil, enfrentando o Moto Club, do Maranhão, em São Luís. Se vencer por uma diferença de dois gols ou mais, garante vaga na próxima fase. Caso contrário, joga novamente contra o time nordestino em 22 de fevereiro, na Arena. O vencedor desse confronto terá pela frente, na segunda fase, o América-MG ou o Volta Redonda-RJ. No total, a Copa do Brasil tem seis fases, todas eliminatórias em jogos de ida e volta. Portanto, se superar seis adversários, o Atlético conquista o título e garante vaga na Copa Libertadores 2007.

 

Atlético estréia e pensa na Libertadores
Começa hoje o principal objetivo do Atlético na temporada. A Copa do Brasil é prioridade para o clube, que planeja voltar à Libertadores em 2007 e considera a competição o caminho mais curto para cumprir a meta. A estréia será contra o Moto Club, de São Luís, capital do Maranhão.

 

Atlético estréia hoje na Copa do Brasil
Está todo mundo dizendo que vai ser fácil e tem até jogador falando em decidir a parada num jogo só. Porém, a maioria dos atletas sabe que a história não é bem assim. Muita atenção é o que os jogadores do Atlético-PR não cansam de repetir a respeito do jogo de hoje, a partir das 22 horas, contra o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luiz, no Maranhão. Mas alguns já se atrevem a pensar até mesmo em uma diferença por dois gols, que evitaria o segundo jogo, em Curitiba.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…