15 fev 2006 - 23h32

Matthäus vai se encontrar com Beckenbauer no Rio

A delegação atleticana que retorna nesta quinta-feira para Curitiba terá um importante desfalque. Trata-se do técnico Lothar Matthäus, que sai de São Luís, no Maranhão, e parte para o Rio de Janeiro. Na cidade carioca, Matthäus se encontrará com o alemão Franz Beckenbauer, presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo 2006, que estará no Brasil divulgando o Mundial.

Um dos maiores craques da história do futebol mundial, Beckenbauer estará visitando o Maracanã e será homenageado colocando seus pés na calçada da fama do estádio. O alemão também fará uma visita a um projeto social na favela da Mangueira.

A programação oficial da visita do Kaiser, apelido pelo qual é conhecido o maior jogador alemão de todos os tempos, ainda não foi confirmada. Havia a expectativa de que ele viesse a Curitiba, para conhecer a estrutura do Atlético e visitar Lothar Matthäus. Oficialmente, o que se sabe é que Beckenbauer estará no Rio de Janeiro e São Paulo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…