15 fev 2006 - 23h32

Matthäus vai se encontrar com Beckenbauer no Rio

A delegação atleticana que retorna nesta quinta-feira para Curitiba terá um importante desfalque. Trata-se do técnico Lothar Matthäus, que sai de São Luís, no Maranhão, e parte para o Rio de Janeiro. Na cidade carioca, Matthäus se encontrará com o alemão Franz Beckenbauer, presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo 2006, que estará no Brasil divulgando o Mundial.

Um dos maiores craques da história do futebol mundial, Beckenbauer estará visitando o Maracanã e será homenageado colocando seus pés na calçada da fama do estádio. O alemão também fará uma visita a um projeto social na favela da Mangueira.

A programação oficial da visita do Kaiser, apelido pelo qual é conhecido o maior jogador alemão de todos os tempos, ainda não foi confirmada. Havia a expectativa de que ele viesse a Curitiba, para conhecer a estrutura do Atlético e visitar Lothar Matthäus. Oficialmente, o que se sabe é que Beckenbauer estará no Rio de Janeiro e São Paulo.



Últimas Notícias

Opinião

Se fosse simples….

…qualquer um faria! Hoje, com o advento maciço da internet, todo mundo é chef, todo mundo é coaching, todo mundo é tudo! Basta ver uma…