15 fev 2006 - 23h32

Matthäus vai se encontrar com Beckenbauer no Rio

A delegação atleticana que retorna nesta quinta-feira para Curitiba terá um importante desfalque. Trata-se do técnico Lothar Matthäus, que sai de São Luís, no Maranhão, e parte para o Rio de Janeiro. Na cidade carioca, Matthäus se encontrará com o alemão Franz Beckenbauer, presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo 2006, que estará no Brasil divulgando o Mundial.

Um dos maiores craques da história do futebol mundial, Beckenbauer estará visitando o Maracanã e será homenageado colocando seus pés na calçada da fama do estádio. O alemão também fará uma visita a um projeto social na favela da Mangueira.

A programação oficial da visita do Kaiser, apelido pelo qual é conhecido o maior jogador alemão de todos os tempos, ainda não foi confirmada. Havia a expectativa de que ele viesse a Curitiba, para conhecer a estrutura do Atlético e visitar Lothar Matthäus. Oficialmente, o que se sabe é que Beckenbauer estará no Rio de Janeiro e São Paulo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…