15 fev 2006 - 11h32

Moto inspira-se em juniores para tentar surpreender

Depois da boa campanha na Copa São Paulo de Juniores, quando foi eliminado nas quartas-de-final, o Moto Club usa a inspiração dos jogadores da categoria para tentar surpreender o Atlético na estréia na Copa do Brasil. Dos jogadores que brilharam na Copinha, o time maranhense promoveu para o profissional o goleiro Marabá, o zagueiro Jeferson, os meias Deco e Juninho, além do atacante Gabriel, todos com presença confirmada pelo técnico Sandow Fecques na partida desta noite, no estádio Nhozinho Santos.

Outra aposta da diretoria do Papão do Norte é no apoio da torcida. Dos 18 mil ingressos colocados à venda para a partida, a expectativa é de que pelo menos 15 mil sejam vendidos. Uma das atrações da noite, exalta a imprensa maranhense, é a presença do técnico alemão Lothar Matthäus, que estréia numa competição nacional no Brasil.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…