15 fev 2006 - 16h06

Procurador desmente a saída de Cléber

Apesar de a diretoria do Sport estar fazendo muito esforço para obter o empréstimo do goleiro Cléber, as chances de o atleta deixar o Atlético são praticamente nulas. Pelo menos esta é a opinião do procurador do atleta, o empresário Luiz Gustavo Manhães. "O Cléber quer permanecer no Atlético e lutar por uma vaga de titular", afirmou Manhães em entrevista exclusiva à Furacao.com.

Além de ter tido a oportunidade de atuar algumas partidas como titular sob o comando do técnico Lothar Matthäus, Cléber também manifestou seu interesse em permanecer no Rubro-Negro por mais uma outra forma: ele está negociando a renovação de seu contrato com o clube paranaense. Revelado nas categorias de formação do Furacão, Cléber tem contrato com a entidade até dezembro deste ano. Nos próximos dias, ele deverá assinar a prorrogação de seu vínculo por mais duas temporadas.

Ainda de acordo com Luiz Gustavo Manhães, a diretoria do Atlético não tem interesse em emprestar Cléber nesta temporada. "Ele foi eleito o melhor goleiro da Série B do ano passado e agora quer jogar aqui no Atlético. O Petraglia me disse que não iria abrir mão dele neste ano", afirmou o procurador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…